top of page

Música nas Catedrais 2019


28 Junho a 26 Julho | 21h30

A Direcção-Geral do Património Cultural (DGPC) e o Secretariado Nacional para os Bens Culturais da Igreja promovem entre os dias 28 de junho e 26 de julho de 2019, a primeira edição do ciclo “Música nas Catedrais”.

A iniciativa é enquadrada no projecto nacional Rota das Catedrais e é coordenada pelo Teatro Nacional de São Carlos (TNSC). Esta entidade assegura directamente alguns concertos através do Coro do TNSC, em colaboração com a Orquestra Clássica do Sul, a Orquestra Filarmonia das Beiras e a Orquestra do Norte. O Ciclo tem o apoio mecenático da Fundação Millennium bcp.

Programa:

Santarém: 28 de Junho, Coro do Teatro Nacional de São Carlos Beja: 11 de Julho, Coro do Teatro Nacional de São Carlos Elvas: 12 de Julho, Coro do Teatro Nacional de São Carlos Faro: 12 de Julho, Orquestra Clássica do Sul Viseu: 19 de Julho, Orquestra Filarmonia das Beiras Braga: 25 de Julho, Orquestra do Norte Miranda do Douro: 26 de Julho, Orquestra do Norte Leiria: 26 de Julho, Coro do Teatro Nacional de São Carlos

Os concertos têm entrada livre, sujeita à capacidade do espaço.

bottom of page