Buscar

Mesa redonda "Percursos do trabalho em Arqueologia - entre o 25 de Abril e a actualidade"


30 Março | Museu Nacional de Arqueologia

A Mesa Redonda "Percursos do trabalho em Arqueologia - entre o 25 de Abril e a actualidade", no Museu Nacional de Arqueologia, Lisboa, contará com quatro intervenientes, de gerações e percursos profissionais diferentes: José d'Encarnação, Susana Correia, Rui Morais e Liliana Matias de Carvalho. A abertura da sessão estará a cargo de António Carvalho, director do MNA.

O debate tocará diversos pontos, incluindo testemunhos pessoais, desde a fase de formação ao percurso profissional. Quais as dificuldades, opções e sucessos. E qual a relação entre o percurso profissional com a evolução do pais a nível político, social, económico e cultural. Terminando nos principais problemas ou questões laborais com que se confrontaram ao longa da vida profissional. Programa:

15h00 - Assembleia-Geral ordinária do Sindicato dos Trabalhadores de Arqueologia 17h00 - Comemoração do 7.º aniversário do STARQ - Mesa redonda "Percursos do trabalho em Arqueologia - entre o 25 de Abril e a actualidade".

19h00 - Bolo e brinde de aniversário.

Organização: Sindicato dos Trabalhadores de Arqueologia

#ARQUEOLOGIA #MUSEUNACIONALDEARQUEOLOGIA

BIENAL AR&PA 2019

OPINIÃO

1/16

Conteúdos redigidos de acordo com a antiga ortografia, excepto no caso de artigos de autor, nos quais este/a é livre de optar.