Dia Mundial do Turismo em Palmela



A propósito do Dia Mundial do Turismo, o qual se celebra a 27 de Setembro, o Município de Palmela - com a colaboração de agentes locais - organizou um conjunto de actividades nos sectores cultural e enoturístico, a decorrer entre os dias 27 de Setembro e 15 de Outubro. O programa segue o tema definido pela Organização Mundial do Turismo (OMT), tendo em vista uma nova visão partilhada sobre o sector, com maior ênfase na sustentabilidade, inclusividade e resiliência.


A próxima actividade neste ciclo vai ter lugar no dia 15 de Outubro. Trata-se de um cruzeiro enoturístico, patrocinado pelos parceiros ASL Tomé e Casa Dupó, com um trajecto que passa pelo Estuário do Sado, Baía de Setúbal e Tróia. O cruzeiro contará com observação de golfinhos, música, provas de vinho e degustação de charcutaria e doçaria regional. A viagem tem início às 18h em Setúbal, na Doca das Fontaínhas, pelo preço de 40€.


Além destas actividades, o Munícipio de Palmela vai organizar o "Fórum Turismo Palmela", o qual vai ter lugar a 16 de Novembro, sob o tema "Retoma Turística: Estratégia, Inovação e Futuro", onde será discutido o estado da arte relativo às estratégias de desenvolvimento e cooperação turística.


#diamundialdoturismo #palmela #turismo #enoturismo

logolettpreto.png