top of page

Marina Toledo fala no MAAT


Vai estar patente no MAAT, a exposição "A Língua Portuguesa em Nós", uma iniciativa do Itamaraty, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a Fundação Roberto Marinho, o Museu da Língua Portuguesa e o Instituto Internacional da Língua Portuguesa,

Marina Toledo, responsável pela programação educativa do Museu da Língua Portuguesa de São Paulo, Brasil, e com uma vasta experiência na área da Educação Artística, estará em Portugal.

Neste sentido, no dia 6 de Outubro, às 14h30, no MAAT, vai realizar-se um encontro/conversa informal entre pares em que Marina irá partilhar as suas práticas e experiências (No edifício Central Tejo).

Marina Toledo, Licenciada em Artes (FAAP) e Mestre em Artes/ Teatro (ECA/USP). Na área da Educação foi professora de Artes, Teatro e História da Arte em diversos colégios de São Paulo. Atua na área de exposições e museus desde 2004, coordenando projetos educativos e formação de mediadores e professores em exposições temporárias e itinerantes. De 2007 a 2015 coordenou o Núcleo Educativo do Museu da Língua Portuguesa e no momento atua como Assistente Técnica da Diretoria do IDBrasil (Organização Social de Cultura gestora do Museu), no âmbito da reconstrução do Museu.

bottom of page