top of page

BTL – 15 a 19 de Março


A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) é a maior plataforma de contactos em Portugal na área do turismo e decorre de 15 a 19 de Março na FIL.

Durante cinco dias poderá assistir a um conjunto de actividades relacionadas com o turismo: conferências, workshops, demonstrações, entre outras. O evento destina-se a profissionais do sector mas também ao público em geral. De modo a que os expositores se prepararem melhor para recepção de cada tipo de visitante, profissional ou público geral, a BTL reservou horários específicos, que poderá consultar aqui.

No sábado, 18 de Março, e Domingo, 19 de Março, A BTL criou uma actividade especial para crianças, KIDS ROUTE. Cada criança irá receber um passaporte que será carimbado após cada visita a uma região. No fim podem obter um certificado da “Descoberta de Portugal pelos Caminhos da BTL 2017”. A actividade conta com o envolvimento das Entidades Regionais de Turismo e Viseu.

Durante o evento será ainda atribuído o BTL Blogger Travel Awards, dedicado aos blogs de turismo em Portugal. O vencedor será revelado no Sábado, 18 de Março, e poderá votar aqui.

Para mais informações consulte a página da BTL.

Capa: Sé de Viseu. Cidade Nacional Convidada 2017 da BTL: Viseu. (

Fotografia retirada de: http://visitviseu.pt/#viriato/arquitetura_da_fe/1).

bottom of page