Buscar

Estreia da peça “a bota velha” – Animateatro


No dia 8 de Abril, Sábado, poderá assistir à estreia da peça “A Bota Velha” no Animateatro.

A 52.º criação do Animateatro, “A Bota Velha”, é para toda a família e pretende-nos levar a questionar a dificuldade em distinguir o real do fabricado.

“Quantos queres? Sim é aquele jogo em que podemos escolher, onde pequenas pintas com cores nos instigam, revelando estreitas janelas, potenciando vastas possibilidades. Quantos pormenores queres? Há Vermelho que traz uma vizinha com sete chapéus, o verde que carrega a bicicleta velha do carteiro novo, o amarelo que imponentemente revela o par de pombas nas suas assembleias gerais. Se abrirmos um buraco, se puxarmos um fio, o que acontecerá? Uma memória fabricada, um futuro aberto, um presente intemporal, uma bota que é velha? Pode até não acontecer nada, pode até ser tudo uma brincadeira.”

A peça terá lugar no espaço Animateatro (Amora), pelas 21h30, e estará em cena no dia 8, 22 e 29 de Abril. Para mais informações consulte a página do Animateatro.

#TEATRO

BIENAL AR&PA 2019

OPINIÃO

1/16

Conteúdos redigidos de acordo com a antiga ortografia, excepto no caso de artigos de autor, nos quais este/a é livre de optar.