BIENAL AR&PA 2019

OPINIÃO

1/15

A actualidade do património cultural em Portugal

Um projecto

© 2020 Spira

Conteúdos redigidos de acordo com a antiga ortografia excepto no caso de artigos de autor, nos quais este/a é livre de optar.

Buscar

Monstrinha 2020, nos 20 anos de Monstra


Entre 18 e 29 de Março terá lugar no Auditório do Museu Nacional de Etnologia a edição de 2020 da MONSTRINHA, componente da MONSTRA – Festival de Animação de Lisboa dirigida ao público infantil e juvenil.


Desde 2000, a MONSTRA tem como grande objectivo celebrar a transversalidade artística, promover o encontro entre pessoas de diferentes artes e transmitir novos olhares estéticos, usando como base a linguagem mais pluridisciplinar que conhecemos: o Cinema de Animação. Em 2019, a MONSTRINHA chegou a mais de 27 mil crianças, jovens e famílias só na Grande Lisboa e a mais de 40 mil no resto do país e no mundo.


Este ano, a programação da MONSTRINHA no Museu Nacional de Etnologia contempla Sessões para Famílias, a realizar nos fins-de-semana de 21/22 e 28/29 de Março.


Os ingressos para estas sessões são adquiridos na bilheteira do Museu Nacional de Etnologia até 15 min. antes de cada sessão e incluem a visita livre às exposições do museu. Informações pelo telefone 213041160/9 ou pelo email: servicoeducativo@mnetnologia.dgpc.pt.


Para além destas Sessões para Famílias, nos restantes dias da edição de 2020 da MONSTRINHA (de 18 a 20 e de 23 a 27 de Março) terão lugar no Auditório do museu as Sessões para Grupos Escolares, cujas inscrições deverão ser previamente efectuadas na página de inscrições do festival.


Mais informações, programa completo e bilhetes em monstrafestival.com.


#CINEMA #ANIMAÇÃO #FESTIVAL #LISBOA