Buscar

Propostas de comunicações para o Congresso Internacional "Cultura Castreja: Identidade e Transi


Encontra-se aberto, até 15 de Junho de 2018, o período de aceitação de propostas para apresentação de comunicações no congresso internacional «Cultura Castreja: Identidade e Transições». As propostas deverão ser acompanhadas de um resumo em português, inglês ou galego (máx. de 300 palavras), do nome completo dos autores, do seu curriculum vitae resumido (máx. 200 palavras) e afiliação institucional.

As comunicações terão a duração de 10 minutos, devendo integrar-se nas seguintes problemáticas relacionadas com a cultura castreja:

cronologias - urbanismo e arquitectura - exploração de recursos naturais - os territórios vizinhos do noroeste - a conquista do noroeste e a transição para o mundo romano – cerâmica: novos dados - as arqueociências no noroeste

As propostas de comunicação serão sujeitas a apreciação e selecção por parte da comissão organizadora e o resultado da selecção será anunciado no dia 30 de Julho de 2018.

As propostas devem ser submetidas para o seguinte correio eletrónico: ccit@cm-feira.pt

Mais informações aqui.

#CONGRESSOS #IDENTIDADE #CULTURA #CULTURACASTREJA #TRADIÇÕES

BIENAL AR&PA 2019

OPINIÃO

1/15

Conteúdos redigidos de acordo com a antiga ortografia, excepto no caso de artigos de autor, nos quais este/a é livre de optar.