top of page

Vaga(s) para Gestor(es) de Projecto na Spira


A Spira procura colaboradores para a função de GESTÃO DE PROJECTO. A necessidade prende-se com 3 projectos de estruturação da oferta de serviços em recursos de património cultural e natural em diferentes pontos do país. Trabalho com a duração mínima de 1 ano.


Dependendo dos perfis seleccionados, a vaga poderá assumir o formato de 1 vaga para trabalho a full-time ou 2 a 3 vagas afectas a cada projecto exclusivamente, em regime de prestação de serviços.


Responsabilidades: apoio à Direcção na gestão de projectos de clientes externos;


Competências exigidas: domínio da língua portuguesa e inglesa (escrita e falada); domínio de ferramentas de trabalho em computador (Office (nomeadamente, excel e powerpoint, prezi), Dropbox, Teams, Trello, Canva); carta de condução e hábito de condução para longas distâncias;


Atributos exigidos: exigência; excelente postura profissional, nomeadamente, no atendimento de alta qualidade ao cliente; autonomia; sentido crítico; forte capacidade organizativa; capacidade de recolha e processamento de informação, incluindo excelente capacidade de escrita em português (português de Portugal).


Início da colaboração em fevereiro de 2025.


Remuneração de acordo com o modelo de trabalho estabelecido, assim como com a formação, experiência e competências evidenciadas. Referências são muito valorizadas.


A Spira é uma empresa de referência no panorama do Património Cultural em Portugal: os colaboradores que procuramos têm de conhecer, compreender e entusiasmar-se com este posicionamento da empresa. Conheça a empresa em https://www.spira.pt/


Se considera que esta vaga se adequa ao seu perfil, envie-nos a sua candidatura para info@spira.pt até ao próximo dia 31 de Janeiro. Os candidatos devem indicar de forma explícita o local onde habitam, o à vontade para viagens em Portugal conduzindo, a sua idade, o grau de formação, o local onde obtiveram o(s) referidos(s) graus e as classificações finais dos mesmos.


Comments


bottom of page