top of page

Sessão de apresentação dos serviços de comunicação e divulgação PATRIMONIO.PT


20 Fevereiro | 16h | Espaço Mundo Património - Lisboa


A patrimonio.pt consolidou-se como um espaço de encontro, de informação, de debate e de reflexão sobre a actualidade, trazendo temas da gestão, estudo, divulgação e conservação do património cultural através de notícias nacionais, de reportagens e entrevistas, de parcerias com entidades parceiras e também do contributo de uma bateria de colunistas profissionais do sector que alimentam a secção Opinião.


Agora, a patrimonio.pt convida todos os agentes do sector cultural a conhecer os seus novos serviços de comunicação e divulgação, num novo espaço do sector cultural, em Lisboa.

SERVIÇOS A APRESENTAR:

ALUGUER DE ESPAÇO PARA PROJECTOS DO SECTOR DO PATRIMÓNIO CULTURAL Em Lisboa, a patrimonio.pt disponibiliza para utilização criativa dos agentes do sector do património cultural um espaço singular: uma antiga padaria do bairro de Campo de Ourique, adaptada para ser um espaço aberto, livre e multifuncional, está disponível para apresentações, lançamentos, cursos, oficinas e qualquer outra actividade do sector do património cultural.


PARTICIPAÇÃO EM CERTAMES INTERNACIONAIS DO SECTOR DO PATRIMÓNIO CULTURAL Através da patrimonio.pt, qualquer entidade portuguesa do sector, pública ou privada, tem a oportunidade de participar como expositora nos certames da rede de feiras Herifairs, com condições especiais: Monumento Salzburg, Áustria; Salone dell'Arte e del Restauro di Firenze, Itália; e AR&PA - Bienal Ibérica de Património Cultural, Valladolid, Espanha são os certames em agenda para 2020.


SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO PATRIMONIO.PT Recorrendo à capacidade técnica e ao conhecimento privilegiado do sector por parte da sua equipa, a patrimonio.pt junta agora a estas suas prerrogativas a disponibilização de serviços de comunicação especializados: Cobertura de eventos, Vídeos promocionais e teasers, Reportagens, Entrevistas, Design, Revisão de conteúdos. (+)


Conheça ao detalhe todos estes serviços no dia 20 de Fevereiro, às 16h00, no Espaço Mundo Património, em Lisboa [mapa].


Infusões com ervas aromáticas de Alvito; Empadas de Viana do Alentejo; Queijo fresco de Oriola.

 

Informações e inscrições através de patrimonio.pt@spira.pt

Participação gratuita e com inscrição prévia. Inscrições abertas até 16 de Fevereiro.


bottom of page