top of page

PROCEDIMENTO CONCURSAL COMUM (OE202302/0488)


Entidade Contraente: Câmara Municipal de Sines


Carreira/Função: Técnico Superior


Habilitação Literária: (CNAEF): 225: História e Arqueologia - Licenciatura em História


Tipo de contrato: CTFP por tempo indeterminado


Descrição do posto de trabalho:

- Realização de fichas de inventário das coleções do Museu;

- Realização de visitas guiadas ao Museu e ao património do Concelho;

- Colaboração na investigação histórica e elaboração dos programas dos novos espaços museológicos em fase de projeto e de obra;

- Organização das reservas do Museu.


A presente caracterização do posto de trabalho não prejudica a atribuição de funções afins ou funcionalmente ligadas, para as quais o trabalhador detenha a qualificação profissional adequada e que não impliquem desvalorização profissional.


Competências a demonstrar: Orientação para resultados; conhecimentos especializados e experiência; responsabilidade e compromisso com o serviço; inovação e qualidade; trabalho de equipa e cooperação.


Conteúdo funcional: Funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e/ou científica que fundamentam e preparam a decisão.


Elaboração, autonomamente ou em grupo, de pareceres e projetos, com diversos graus de complexidade e execução de outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços. Funções exercidas com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado. Representação do órgão ou serviço em assuntos da sua especialidade, tomando opções de índole técnica, enquadradas por diretivas ou orientações superiores.


Data limite: 2023-03-02



Fonte: BEP (Bolsa de Emprego Público)


Comentarios


bottom of page