top of page

Município de Mafra dinamiza colóquio em homenagem a Ernesto Soares



No dia 24 de Fevereiro, o Município de Mafra vai apresentar o "I Colóquio Ernesto Soares: Iconografia e Símbolo". O colóquio, organizado no âmbito do CIVIMafra, além de homenagear o investigador e gravador português Ernesto Soares, também têm o propósito de lançar o primeiro número dos cadernos do CIVIMafra, com o título "Ernesto Soares. Obra Mafrense", da autoria do investigador Manuel J. Gandra.

O Colóquio vai durar até ao dia 25 de Fevereiro, contando com as participações de diversos investigadores, nomeadamente Luísa Possolo, Cristina Ramos e Horta, Maria Manuel Bringel, David Fernandes, Maria de Fátima Silva, Gisela Monteiro, Virgílio Alves e Barahona Possolo. No final do dia da abertura, dia 24, vai dinamizar-se uma visita à exposição temática "Ernesto Soares, o homem e a obra".

O Colóquio vai iniciar-se no dia 24 de Fevereiro, pelas 10h, no Auditório da Casa da Música Francisco Alves Gato em Mafra. As participações são gratuitas, embora seja necessária uma inscrição prévia através do e-mail: civimafra@cm-mafra.pt. Para mais informações consulte o site: https://www.cm-mafra.pt/pages/1149?event_id=2478.


bottom of page