top of page

Heritage Istanbul Fair & Conference



A Rede Europeia de Feiras do Património (Herifairs®) é a primeira e única plataforma de intercâmbio e desenvolvimento de sinergias entre as mais prestigiadas feiras de conservação, restauro e valorização do Património Cultural da Europa.


A missão da Herifairs é representar e capacitar o sector do Património Cultural e ser uma voz activa, influente e defensora dos interesses dos seus membros e da sua comunidade, da qual a AR&PA Bienal Ibérica de Património Cultural faz parte.


A Patrimonio.pt, enquanto promotora e media partner da AR&PA, compromete-se a divulgar todas as feiras dos seus parceiros Herifairs®. Este mês divulgamos a Heritage Istanbul, que terá a sua 6ª edição entre os dias 11 e 13 de Maio.


Com o objectivo de promover a consciencialização acerca do Património Cultural na Turquia e comprometendo-se com o desenvolvimento de produtos, serviços e tecnologia de ponta para sua preservação, nesta 6ª edição estarão em destaque temas como a conservação, restauro, arqueologia, museologia e tecnologia.


Este evento, apoiado por instituições públicas como o Ministério da Cultura e Turismo e a Direção Geral do Património Cultural e Museus da Turquia, irá reunir um conjunto de especialistas de renome que participarão em eventos como conferências, palestras e workshops.


Na sua edição anterior a Heritage Istanbul Fair foi reconhecida como o evento com maior interesse para os profissionais e entusiastas do Património Cultural na Turquia!


bottom of page