Bienal AR&PA Valladolid (10 a 13 de Novembro)



A AR&PA Bienal Ibérica do Património Cultural trata-se de um evento social e cultural com um programa exclusivo que pretende dar a conhecer o que de melhor se faz no sector património cultural na Península Ibérica.


Anualmente, seja em Espanha ou Portugal, participam neste evento empresas e profissionais, associações e fundações, administrações públicas e entidades locais e internacionais, públicas e privadas, através da realização de fóruns, conferências, reuniões e congressos que promovem encontros e debates entre os vários agentes do sector.

A Spira - revitalização patrimonial, através da patrimonio.pt, e em parceria com a Junta de Castilla y León, continua a trabalhar, anualmente, para fazer da Bienal AR&PA um evento de referência internacional e uma oportunidade para instituições, empresas e profissionais apresentarem os seus projectos e iniciativas, trocarem experiências e chegarem a acordos e parcerias.


Para a XIII Bienal Ibérica de Patrimonio Cultural foram desenhados expositores com um design exclusivo, diferente das outras edições, inovador e versátil, no qual a informação será principalmente transmitida em formato digital. Cada instituição poderá dar visibilidade aos seus projectos e actividades incorporando os seus conteúdos em ecrãs de grande formato.


Os expositores deste ano serão mais tecnológicos, mais leves e mais sustentáveis, evitando assim a geração de resíduos efémeros ou o uso de tintas plásticas, fazendo da Bienal AR&PA um encontro cada vez mais sustentável.


Todas as empresas e instituições que pretendam marcar presença no evento e fazer parte da representação portuguesa na XIII Bienal Ibérica de Patrimonio Cultural deverão entrar em contacto com a patrimonio.pt através do seguinte contacto: patrimonio.pt@spira.pt | +351 91 403 70 67


#bienalarpa #bienalibericapatrimoniocultural #patrimoniocultural #juntadecastillaeleion #spira #patrimoniopt


logolettpreto.png