BIENAL AR&PA 2019

OPINIÃO

1/15

A actualidade do património cultural em Portugal

Um projecto

© 2020 Spira

Conteúdos redigidos de acordo com a antiga ortografia excepto no caso de artigos de autor, nos quais este/a é livre de optar.

Buscar

Marsou Engenharia [Expositores Bienal AR&PA 2019]


Um jovem engenheiro e um sonho: construir e restaurar histórias. Este é o cenário do início da Marsou Engenharia, em 1996. O desejo de mudança com inteligência, planeamento e paixão, deu início a uma trajectória de sucesso, que a tornaria referência no segmento no Brasil.

Actuando na construção civil e no restauro de património histórico, a Marsou ajuda a construir, reconstruir e restaurar inúmeras obras que impactaram positivamente a vida de pessoas e trouxeram à memória importantes momentos.

Ao longo destes mais de 20 anos, a empresa viu passar por si um Brasil surpreendente que a estimula na melhoria de espaços para saúde, lazer, educação e concretização de sonhos.

É gerar esses muitos sentimentos e melhorar efectivamente a vida em comunidade a principal matéria-prima da Marsou, juntamente com a confiança e com o planeamento para uma acção que não deixa de lado a paixão.

marsou.com.br

#BRASIL #BIENALARPA #CONSERVAÇÃOERESTAURO