top of page

Associação Portugal Heritage [Parceiros/Expositores Bienal AR&PA 2019]


A Associação Portugal Heritage, fundada em final de 2016, tem como principal missão a promoção do património cultural e do tecido empresarial nacional associado a este recurso, tanto internamente, como num panorama internacional. A Associação Portugal Heritage é uma associação integradora, não segmentada, que pretende reunir associados de diferentes especialidades de modo a proporcionar a comunicação entre todos de acordo com o carácter inovador e propositadamente disruptivo da Associação.

A Associação surge com o propósito de contribuir para a estruturação do sector do património cultural, criando um interlocutor de referência no quadro das políticas dirigidas ou relacionadas com este recurso endógeno, estreitando o diálogo entre a diversidade de agentes do sector, propondo leituras privilegiadas das necessidades, prioridades e objectivos essenciais na preservação e valorização das dimensões materiais e imateriais do património cultural.

Desde a sua fundação, a Associação desenvolve projectos neste sentido, promove apresentações e encontros e está permanentemente aberta a novos associados.

bottom of page