top of page

Património do Tempo [Expositores Bienal AR&PA 2018)


Somos uma equipa multidisciplinar, composta por profissionais de excelência nas áreas da conservação e restauro, história da arte, museologia, curadoria, arquitetura e design que desenvolve há 17 anos atividade nas áreas da Conservação e Restauro, Consultoria, Inventariação e Investigação. 

Com sede em Mafra, dispomos também de uma filial na zona norte do país em Vila Nova de Famalicão, o que nos permite fazer um acompanhamento mais rigoroso às intervenções a norte, não sendo também necessárias grandes deslocações das obras para atelier.

 Asseguramos não só as intervenções como também a sua manutenção, e englobamos no nosso plano de intervenção diversos serviços complementares à conservação e restauro, uma vez que tratamos também toda a parte de gestão de património cultural. Valorizamos a associação da história da arte á conservação e restauro, fundamentando sempre quer cronológica quer iconograficamente todos os trabalhos que por nós passam, de forma a mantermos a fidelidade ao original histórico e assim assegurarmos um trabalho de excelência.

www.patrimoniodotempo.pt

bottom of page