top of page

Debate "2020: um ano inaudito no património em Portugal"

26 Novembro | 17h


Integrado na programação AR&PA - Bienal Ibérica do Património Cultural, este ano organizada pela Junta de Castilla y León, Espanha, o debate "2020: um ano inaudito no património em Portugal" terá lugar online no dia 26 de Novembro, pelas 17h.


"Como vive um equipamento cultural do interior de Portugal a crise pandémica? E uma Rota temática supramunicipal? Do ponto de vista de número de visitantes? Do ponto de vista de eventual impacto na redução de receitas? Quais as soluções encontradas? Estas e outras questões,

num debate imperdível para todos os profissionais do sector patrimonial."


Rosário Correia Machado (Rota do Românico) e Bruno Navarro (Fundação Côa Parque) são os oradores convidados para o debate, moderado por Catarina Valença Gonçalves (Spira).


O registo é gratuito e obrigatório e funciona na plataforma AR&PA através de formulário próprio.


Na edição deste ano, devido às circunstâncias derivadas da pandemia de Covid-19, a Bienal Ibérica do Património Cultural é lançada, na sua totalidade, no mundo digital através da edição especial AR&PA 2.0, de forma a manter viva a sua natureza como encontro e fórum de reflexão para profissionais e instituições dedicadas à protecção e gestão do Património Cultural.


Em 2021, como em anteriores anos ímpares, a Bienal Ibérica do Património Cultural será organizada e realizada em Portugal.


O AR&PA 2.0, sob o tema 'A Resiliência do Património Cultural', tem lugar de 26 a 28 de Novembro de 2020 com horários das 12h00 às 14h00 e das 16h00 às 19h00.


bottom of page