top of page

Teatro Nacional de São Carlos lança #SãoCarlosEmSuaCasa



O Teatro Nacional de São Carlos iniciou a disponibilização online de conteúdos de livre acesso agregados pela designação #SãoCarlosEmSuaCasa, procurando assim a continuidade da sua missão de serviço público, ajustando-a ao actual contexto em que a sua actividade se encontra suspensa.


Para Conceição Amaral, presidente do Conselho de Administração do OPART, E.P.E, "com esta iniciativa queremos estar mais próximo dos que estão em casa e de todos os que atravessam momentos mais difíceis. Queremos também dar a conhecer melhor, a nossa casa, a casa da Ópera em Portugal: o Teatro Nacional de São Carlos, a sua Orquestra, o seu Coro, todos os seus profissionais através de estórias e de momentos inesquecíveis."


Assim, é possível agora acompanhar através do site, página de Facebook e página de Instagram do Teatro Nacional de São Carlos as seguintes rúbricas: Podcast, Eu Músico, Arquivos Digitais.


#SãoCarlosEmSuaCasa é um podcast diário, disponível de segunda a sexta em saocarlos.pt, na plataforma SoundCloud e em facebook.com/saocarlos.


bottom of page