Buscar

Festival Terras sem Sombra já começou



Uma Breve Eternidade: Emoção e Comoção na Música Europeia (Séculos XII-XXI) é o mote da 16.ª edição do Festival Terras sem Sombra, que tem como país convidado a República Checa. A vinda de grandes intérpretes e de um notável repertório ao Alentejo amplia a relação iniciada em 2018-2019, aprofundando-se assim o diálogo artístico entre os dois países. Neste âmbito, estão programados cinco concertos, que abarcam desde a Idade Média até à modernidade.


Referência, ainda, para as demais participações internacionais e nacionais de alto nível, com espectáculos nos concelhos alentejanos de Vidigueira, Barrancos, Mértola, Arraiolos, Viana do Alentejo, Beja, Ferreira do Alentejo, Castelo de Vide, Sines, Alter do Chão, Santiago do Cacém e Odemira, além de um concerto-surpresa.


A programação estende-se até Julho, e inclui, para além da música, visitas e experiências de património cultural e da biodiversidade da região.


Toda a programação em terrassemsombra.pt.


#FESTIVAIS #MÚSICA #ALENTEJO #PATRIMÓNIOCULTURAL #BIODIVERSIDADE

BIENAL AR&PA 2019

OPINIÃO

1/16

Conteúdos redigidos de acordo com a antiga ortografia, excepto no caso de artigos de autor, nos quais este/a é livre de optar.