top of page

Coordenação de Direcção Técnica (EGEAC)



Entidade Contraente: EGEAC


Carreira/Função: Coordenação de Direcção Técnica


Tipo de contrato: Comissão de serviço


Responsabilidades:

  • Propor o plano de actividades e orçamento da área técnica, no âmbito da actividade a desenvolver e assegurar a respectiva execução, gerindo orçamento, equipa e recursos materiais a ela alocados;

  • Participar na elaboração do Plano de Actividades e Orçamento anual da área que coordena, em articulação com a Direcção, a quem reporta;

  • Gerir a área que lhe está atribuída, coordenando as pessoas a ela afetas, motivando-as e promovendo o seu desenvolvimento contínuo;

  • Articular e/ou negociar com equipas internas ou entidades externas com vista à execução da atividade;

  • Coordenar os processos no âmbito da sua actividade, assegurando que estão reunidas as condições de execução dos projetos;

  • Colaborar na manutenção geral e segurança do espaço onde se insere.


Data limite: 16 agosto 2023 23:59



Fonte: EGEAC

logolettpreto.png
bottom of page