Entidade Contraente: EGEAC
Carreira/Função: Coordenação de Direcção Técnica
Tipo de contrato: Comissão de serviço
Responsabilidades:
Propor o plano de actividades e orçamento da área técnica, no âmbito da actividade a desenvolver e assegurar a respectiva execução, gerindo orçamento, equipa e recursos materiais a ela alocados;
Participar na elaboração do Plano de Actividades e Orçamento anual da área que coordena, em articulação com a Direcção, a quem reporta;
Gerir a área que lhe está atribuída, coordenando as pessoas a ela afetas, motivando-as e promovendo o seu desenvolvimento contínuo;
Articular e/ou negociar com equipas internas ou entidades externas com vista à execução da atividade;
Coordenar os processos no âmbito da sua actividade, assegurando que estão reunidas as condições de execução dos projetos;
Colaborar na manutenção geral e segurança do espaço onde se insere.
Data limite: 16 agosto 2023 23:59
Fonte: EGEAC
Comments