Buscar

Festival Iminente no Panorâmico de Monsanto


"Criado em 2016, O Festival Iminente reúne a nova música e a nova arte numa experiência de intensa intimidade colectiva. Iminente é tudo o que está a acontecer ou está prestes a acontecer. É a materialização de um movimento criativo que ao longo dos últimos anos adicionou contemporaneidade e criatividade à cena artística e musical portuguesa. Um movimento que aqui encontrou o seu palco. Com curadoria de Vhils e da Underdogs, o Festival Iminente traduz a atmosfera criativa multicultural que floresce em Lisboa e se espalha pelo mundo, levando a matriz lusófona a estabelecer diálogos com outras culturas e expressões artísticas. São 3 dias de expressão e provocação artística com um cartaz que representa a vanguarda cultural dos que estão a expandir a sua arte em novas direcções. A desafiar, a questionar, a explorar. A celebrar a sua natureza explosiva, urbana, vital, efémera e inesperada."

Durante os últimos dois anos realizou-se em Oeiras, e este ano, muda-se para o Panorâmico de Monsanto. O programa musical tem nomes de todas as áreas musicais, alguns dos cais bastante conhecidos em Portugal. Também as artes estão representadas por vários nomes conhecidos.

Para ver toda a informação, consulte o site oficial do evento.

#FESTIVAL

BIENAL AR&PA 2019

OPINIÃO

1/16

Conteúdos redigidos de acordo com a antiga ortografia, excepto no caso de artigos de autor, nos quais este/a é livre de optar.